quarta-feira, 20 de agosto de 2014

moietymoiety – 109




para Carlito Azevedo
que me apresentou Ron Silliman
que sabe brincar






qual coisa tem a galinha? mania quebrável, a galinha? quero te ver de perto, senta-te, galinha? uma música e a galinha? Zé e Bob, as galinhas? é adequado? é maldita? galinha atropelada, dizem as pesquisas, durante o tumulto? voou e foi-se feliz da vida? adequada ou maldita? aceita ter pena? você me olha que nem galinha? você me vê com as asinhas para trás? não tenha pena? ajoelha-me no milho? não tenha pena? teus dentes são bons, mas são de galinha? não tenha pena?






(série do larCavoDica a ser postada também aqui)











§§§











inda chorando a 
juntadinho de poemas meus para a edição 47 
(gadicidimais, Mariza, Silvana!)






e na Coyote número 25/ Kan Editora (Obrigada aos meninos uivantes, Rodrigo Garcia Lopes, Marquinhos Losnak, Ademir Assunção)!
Distribuição nacional (BooksMania, Livraria Cultura, Livraria Saraiva, Livraria da Travessa) pela Editora Iluminuras






Nenhum comentário:

Postar um comentário