terça-feira, 7 de maio de 2013

NICHOS/ Disciplinares – Etimologia do Cheiro





para Wagner Silva







a gaivota comum não sabe conversar direito
coloca-se um travesseiro imaginário debaixo da lingueta dela
e nem assim ela conversa direito
o Wagner diz que quem domina o cheiro domina o mundo
quero me esconder atrás do que diz o Wagner
as palavras são participes descartáveis
poesia fede mais que gato morto dentro do piano
me ajoelho no quarto escuro e peço a Deus que pare de me usar na educação física da palavras
digo
quero me esconder atrás do que diz o Wagner, meu Deus
uma palavra é chegada
outra é partida
quando se encontram o mundo treme, a gaivota falha, o Wagner canta pelado uma canção que diz que cada galo é uma rinha de acordos verbais.
estou confusa. oh, graças, meu senhor. graças.
estou confusa e salva.





Um comentário:

  1. Que imenso isso...Estou confusa e salva. Estou confusa e salva. Tenho vontade de fazê-lo meu mantra.

    Beijos,

    ResponderExcluir