quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

игрушки/ Soldados.Pedras.Massa de Farinha.Barro.Pano. – 16









dos dedos das mãos e dos pés
quero alguns
no estreito dos
meus anos nos teus
dos braços
um por sobre o outro e mais esse
minha coxa
tuas ancas
um truque besta de te dar trabalho
minhas costas
tuas ancas
a virilha
e tua cabeleira
meus anos nos teus ombros
minha cabeça sobre a tua
podendo todo o alcance
o observatório
a cozinha
também o banheiro e a quitanda
eu cozinho
você range
no percurso dos quiabos
meus anos na tua boca
dos braços doados às colheradas
uma por sobre
a outra e mais
minha coxa
tuas ancas
um truque besta de dar trabalho
tuas costas
meus dedos dos pés
o passado na borra 

o teu dedo me desenhando no sal
eu sou ilustre
a virilha e uma pinta
eu sou sua cabra
os machos quilos das tuas ancas
a superfície a densidão e a volta
a barba doada ao agastamento
teu fôlego e meu azar

tuas costas
meus dedos dos pés

lisura suja e um truque troçado de te dar trabalho





Nenhum comentário:

Postar um comentário