domingo, 28 de outubro de 2012

NONINA, ESSE MEU ESTADO, ESSA MINHA CIDADE – pinguemos





nesse meu estado
temos promessa de medo
Belle and Sebastian, Miss Spektor, Elis e Chico nos alto-falantes
e, dia sim, dia não, geramos frio e calor e calafrios
que sempre é coisa que vem por trás das gentes
ou por baixo
(das gentes)
da minha cidade

também lidamos com estalactites
o que, de forma bem mais que interessante, remixa a nossa música

nossos passarinhos são plenamente atordoados
e é necessário que sejam
além do mais, estão sempre a beber das fontes
onde as ondas degeneradas pelas músicas nas estalactites
forçam seus biquinhos a tremelicarem mais
de forma que
ao alimentarem seus filhotinhos reproduzem o mesmo efeito que as fontes
devido as músicas nas estalactites

enfim
na minha cidade
neste meu estado
as coisas dão-se por propagação
ou pela promessa de medo;
nossos passarinhos são tão atordoados, temos calor e frio e calafrios, inda lidamos com estalactites, não estalagmites.
STALASSEIN!




Nenhum comentário:

Postar um comentário