quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SOUNDTRACKINGMEON/ Dessas Letras Me Tinindo as Trilhas – 2



                  Para OPEN, de Regina Spektor.
Para Regina Spektor em OPEN.






a floresta indo
inda o trem

aberta

diz-me, coloca-me uns instrumentos de ser, aqui
aberta
e atrás de mim, ai, atrás de mim a estrada indo abaixo


a montanha
e lhe seria a casa
não fosse eu
esta suspensão, aberta
de nada valendo a nós os fios
as linhas, as mãos, meus dedos
com esse frio

tanto o céu, aqui e ali
indo abaixo, a montanha

espero
e o que faz esperar
anda abaixo, indo a montanha, o que dela, humano
polindo anseios espera

‘In a night the snow starts falling
And everybody stares
Through their windows at the streetlights
Too beautiful to see’*

a floresta indo no que reflete o trem
aberta
diz-me, coloca-me uns instrumentos de ser, aqui
aberta
e atrás de mim, ai, atrás de mim a estrada indo abaixo 
a montanha
e lhe seria a casa
perpetuamente compassiva, amável
/no sentido de que posso ser amada sem maiores danos/
o quarto que construo para já
através das janelas dos outros
do início das coisas nos reflexos

sabendo a janela
sei-me
aberta, aberta, montanha abaixo, 
            suspensa, too beautiful to see.





*Trecho de OPEN do novo álbumWhat We Saw from the Cheap Seats.

**Fotos da foto de Christopher Frederick.



                                                          Site Oficial de ReginaSpektor





Nenhum comentário:

Postar um comentário